quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ola amigas,estou de volta,espero que estejam todas de boa saude e que estes dias de festa tenham sido cheios de ternura, carinho e muito amor e que deus tenha estado com vcs,para mim,começaram mal e acabaram pior.1-ao sair da suiça a caminho de portugal o meu carro com apenas 300km avariou,e perdi 3 dias por causa do turbo que nao foi posto no sitio e nao foi apertado,como ja era sexta e eram 18h30 ja estava tudo fechado para fim de semana,tive que aguentar até segunda,por um serviço que levou menos de 5 minutos a fazer.2- no dia que tinha previsto de sair tive que adiar a viagem por umas horas por falecimento de uma tia do meu marido.mas como nao ha vitimas a lamentar ja dou graças a deus de termos saude,e paz no lar.QUERIA AGRADECER A VCS TODAS PELAS BELAS MENSAGENS DE NATAL,QUERO COM ESTAS PALAVRAS AGRADECER TODO O CARINHO QUE ME MANIFESTARAM E DESEJAR-VOS O MELHOR DO MUNDO A TODAS VOS.OBRIGADA
Posted by Picasa

Sem comentários: