terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ola queridas amigas,passei so para agrdecer as visitas e tambem a anjoartes de me acompanhar.devo dizer que ja ha quase uma semana que estou afastada do blog por motivo de doença .primeiro o meu filho de 6 anos,no dia seguinte o de 11 e no dia seguinte o de 16,e para completar o quadro no sabado a noite fiquei eu com gripe,dores fortes na cabeça e nas costas,sorte ter um maridao que apesar de ir trabalhar chegava a casa fazia de imfermeiro,cozinheiro.tenho sorte de o ter,ele é um querido

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!!
ESPERO QUE MELHORE RÁPIDO E PARBÉNS PELO MARIDÃO.
QTO A SUA TOALHINHA FICOU LINDA.
VOLTE LOGO AMIGA,
ABRAÇO COM CARINHO E FIQUE COM DEUS,
MARLI

Nélia Botelho disse...

Olá Elisabete!


Assim fica tudo despachado ao mesmo tempo....(estou a brincar!)
Votos de rápidas melhoras para toda a família
bjs
Nélia