quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

 
Posted by Picasa

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Bom dia.
Um lindo barrado.Abraços.Richard.

Unknown disse...

Olá amiga!!! Recebi meu primeiro mimo, da querida amiga Sandra – do Blog “vasroartes.blogspot.com”, e tenho a incumbência de repassar para 10 Blogs criativos. Daí, me lembrei de você, que arrasa no quesito criatividade.
Eu sei que você já é super premiada, mas eu a escolhi humildemente e carinhosamente.
Meu Blog é recente, sou iniciante como blogueira, mas faço “arte” à muito tempo e acredito que vou longe, pois sou muito persistente. Quero crescer muito como você, que é um sucesso...um verdadeiro espelho para nós, inicintes.
Então é isso amiga, passe pelo meu blog: http://mosaicodeartes.blogspot.com/ e receba o seu Mimo.
Muito boa sorte, mais sucesso e um beijo enorme.
Fique com Deus!

P.S:
Desculpe postar aqui, mas não encontrei um local mais apropriado

♦ unknown ♦ disse...

Olá, tudo bem?

Lindos trabalhos! :)
Aproveitando, caso queira aprender ou aprimorar sua prática quanto ao crochê, basta visitar essa página e desenvolva-a no conforto de sua casa. Nela, você terá acesso à várias coleções de gráficos de crochê cuidadosamente selecionados, incluindo almofadas, amigurumis, biquínis, bolsas, jogos de cozinha, lembrancinhas, porta-treco, tapetes, etc.

Atenciosamente,

karen g.
Pratique Crochê